Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira é sem dúvidas Tony Ramos. O ator nasceu em 1948 na cidade de Arapongas no Paraná. A família se mudou para São Paulo quando ele ainda era pequeno, na cidade fez teatro e estudou Filosofia na USP (Universidade de São Paulo).

Em 1964, Tony Ramos iniciou a carreira na TV Tupi, no programa “Novos em Foco”. Em 1977 foi contratado pela TV Globo para atuar na novela Espelho Mágico. No mesmo ano, em dezembro, interpretou Márcio, na trama de Janete Clair, O Astro.

Em seu currículo, são vários os protagonistas, personagens marcantes e que permanecem na memória dos telespectadores, como Cristiano de “Selva de Pedra”, o Tonico de “Bebê a Bordo”, o Edu de “Rainha da Sucata”, João “O Sorriso do buy Windows 10 Professional product Key Lagarto” e o advogado Álvaro de “Felicidade”.

Em 2003, o consagrado ator deu vida a Téo na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2007 interpretou Antenor Cavalcanti em “Paraíso Tropical”, em 2009 participou de “Caminho das Índias”. Em 2010, deu vida ao italiano Totó de “Passione”. Em 2012 contracenou com Irene Revache em “Guerra dos Sexos”.

Com um currículo rico e invejável, Tony Ramos já atuou em cerca de 20 peças e vários filmes, entre eles a comédia “Se Eu Fosse Você” de 2006, sucesso de bilheteria, o longa ganhou uma continuação, “Se Eu Fosse Você 2”. Com direção de Daniel Filho, o ator atuou ao lado da atriz Glória Pires.

Em 2014, Tony completou 50 anos de carreira, porém tem como principal característica a humildade. “Atravessei essa profissão sem ter no meu vocabulário soberba, inveja e deslumbramento. Nunca acreditei no glamour e no tapinha nas costas. Carreira para mim não é glamour, não é capa de revista. Trabalho para pagar minhas contas e ponto final. Quando saio do set, sou o Antonio. Muitos colegas podem achar que são donos do mundo. A vida é como a matemática. São causas e efeitos. Se você der duas bordoadas em alguém, vai receber outras duas de volta”, contou em entrevista ao site “O Dia”.
https://www.itexamfun.com/300-360.html
210-260 vce
Tony Ramos recebe um cachê de 5 milhões de reais para fazer os anúncios da marca Friboi, produzidos pela agência Lew’Lara/TBWA. Atualmente o slogan é “Aqui tem microsoft10.com confiança”. Atualmente no ar em “A Regra do Jogo”, ele interpreta o bandidão Zé Maria, braço-direito do vilão Romero Rômulo personagem de Alexandre Nero.

Casado há mais de 40 anos com Lidiane Barbosa, ele tem dois filhos; a advogada Andréa e o médico Rodrigo, além de dois netos: pai de Henrique e Gabriela.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *