Ana Maria Braga tinge madeixas, e fica loira platinada



images

Ana Maria Braga voltou das férias nesta segunda-feira (02) com um visual novo, inspirado na cantora Pop Pink. O responsável pela transformação que aconteceu a cerca de um mês, foi o cabeleireiro Márcio Granado, que a acompanha há 16 anos.

“No domingo foi a terceira vez que fiz a coloração. Tem uma fase de adaptação, dela gostar e da tinta. A Ana Maria funciona muito com referência. Levei uma foto da Pink, que se encaixa com a imagem dela. Elas têm o mesmo tipo de rosto, são duas mulheres de atitude, lindas e de personalidade forte. A Pink lembra a ousadia da Ana”, disse Granado.

ana-maria-de-voltaO antigo visual de Ana, era mais difícil de manter, já que a raiz era mais escura e o comprimento claro: “A coloração levava cinco horas para ficar pronta e era preciso retocá-la a cada 20 dias. O cabelo dela estava muito ressecado porque toda vez que retocávamos tínhamos que escurecer a raiz e no resto usar descolorante. Isso satura os cabelos”, continuou.

As madeixas da apresentadora ficaram um pouco mais curtas: “Deixei a nuca maior um pouquinho e menos ‘coxinha’, menos arredondada. Está mais despojado, com a franja mais curta, bem desconectado. Quero cortar ainda mais com o tempo. Para ela se desprender mesmo do cabelo”, comenta ele.

Aos 65 anos, Ana causou na web após surgirem fotos em que apareceu de biquíni esbanjando boa forma: “Estou muito feliz com a vida e com o meu corpo. Sou muito vaidosa e me cuido para manter o corpo e a mente saudáveis. O que me preocupa é não ter saúde e ser infeliz”, declarou.

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *