Angélica conta segredos de beleza em entrevista



download

Aos 41 anos, Angélica confessou que é adepta de tratamentos estéticos para manter a pele rejuvenescida. Além de uma alimentação regrada e exercícios físicos, ela faz aplicação de botox:

“Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying”, disse.

Sobre o uso de cápsulas de beleza, ela afirmou: “Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. Por dia são tipo umas quatro pílulas, isso é algo preventivo e eu adoro. Sempre tive muito envolvida nessas coisas. Desde nova sempre trabalhei com imagem, então, isso é natural. Sempre quis fuçar novas teses, teorias e com esse tempo tirei minhas conclusões e sigo o que acho bacana”.

E completou: “Por enquanto não estou seguindo nada radical, tenho hoje o acompanhamento da Andréa Santa Rosa, que me indica algumas coisas. Logo depois que parei de amamentar fiz um trabalho de quatro meses com ela e emagreci. Fiz dieta e tomei alguns produtos manipulados. Agora parei e estou mantendo a questão de alimentação”.

 

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *