Angélica estreia campanha e vira alvo de críticas



476698-angelica-e-luciano-huck-fecharam-um-950x0-2

Angélica estreou ao lado do marido Luciano Huck, a nova campanha para a marca Perdigão. Acontece que a loira não come carne vermelha há 27 anos, ou seja, a repercussão foi imediata pelos usuários das redes sociais, que não gostaram nem um pouco da postura da apresentadora.

476706-angelica-e-criticada-no-twitter-por-950x0-3

“Eu vi direito? Angélica mordendo uma salsicha no anúncio da Perdigão?” e “Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog”, foram algumas das manifestações. Segundo fontes o contrato que o casal global fechou, foi milionário.

A Perdigão foi procurada e afirmou que Angélica comeu um cachorro-quente feito de salsicha comum no comercial. Mas em relação a comer ou não carne vermelha, a marca preferiu não se manifestar e recomendou procurar a assessoria pessoal dela. A apresentadora que segue de férias, não foi encontrada para comentar o caso.

Vale lembrar, que o mesmo aconteceu com Roberto Carlos durante propaganda para a Friboi, o Rei que não comia carne vermelha a mais de 30 anos, foi alvo de críticas por se tornar garoto-propaganda da marca.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *