Angélica vai de táxi na festa do “Globo de Ouro”



mg_1226

A festa do “Globo de Ouro”, que aconteceu na última segunda-feira (17), foi realmente incrível. A maior surpresa da noite ficou por conta de Angélica, que chegou no evento em grande estilo, em um táxi, assim como na letra do seu maior hit “Vou de Táxi”.

“Tem bastante tempo que eu não ando de táxi. Foi legal, emocionante. Eu andei bastante na época. Não gosto de viver de passado, mas foi uma época feliz e a música era muito especial. Quando me propuseram eu disse: Claro que topo!”, contou.

A canção teve uma regravação especial para a ocasião, mas não foi reproduzida ao vivo. A esposa de Luciano Huck usou playback e explicou o motivo: “Minha voz tinha 13 anos na época e estou com 40 agora. Tivemos que recriar tudo. Se tivesse que ser ao vivo seria uma coisa tensa, não daria muito certo. Subir no palco é que nem andar de bicicleta”, contou.

É claro que o look usado pela estrela foi com a intenção de valorizar sua famosa pinta. Angélica comentou que os filhos sentem ciúmes de seus vídeos na época de cantora. “O Joaquim tem uma ideia, já viu alguns vídeos, mas eles não gostam por que tem um monte de criança, e lá em casa rola uma ciumeira só”.

 

 

 

(Fonte: Purepeople)

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *