Após retomada do casamento, Thiago Rodrigues prefere não comentar o assunto



04-img_9269Aos 34 anos, o ator Thiago Rodrigues vive uma boa fase em sua vida. No ar com o folhetim global “Sete Vidas”, ele interpreta o irmão gêmeo de Maria Eduarda de Carvalho e já agradou o público. No início desse ano, ele retomou seu casamento com a jornalista Cristiane Dias, após passarem por momentos turbulentos na relação, com direito a agressões em público.  O casal tem um filho, Gabriel, de 5 anos. Com toda repercussão dos acontecimentos envolvendo a vida do casal, ele agora prefere se manter discreto.

Em recente entrevista comentou o assunto: “Não gosto de falar sobre minha vida pessoal porque eu e a Cris fomos muito judiados, mesmo. Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo. Todo mundo tem problemas. Acho falta de respeito as pessoas especularem. Só quero que as pessoas gostem do que estou fazendo na televisão. Faço meu trabalho com o maior amor. Adoro o que faço, trabalho muito para ver as pessoas só falando da minha vida afetiva e não dos meus personagens”.

O ator estreou na telinha em 2004 com a minissérie “Um Só Coração”, de Maria Adelaide Amaral. No ano seguinte, protagonizou “Malhação” ao lado da atriz Fernanda Vasconcellos. O sucesso do casal foi tanto, que no ano seguinte foram convidados por Manoel Carlos para ser o par protagonista de “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos. Daí em diante ele não parou mais, participou de “Eterna Magia”, “A Favorita”, “Guerra dos Sexos” e em 2014, integrou o elenco de “Além do Horizonte”.

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *