Bella Maia “BBB 14” posa para o Paparazzo com axila peluda.



Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Bella Maia foi a quinta participante a deixar a casa mais vigiada do país. No último domingo, 26, ela teve 56% dos votos. Paredão que concorria com o casal Franciele e Diego.

Ao deixar o reality, Bella deu o que falar quando levantou o braço e exibiu a axila peluda. “Sou contra as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com o sovaco cabeludo de propósito mesmo. Tenho um monte de celulites e nem por isso deixei de usar biquíni. Sei na carcaça o que eu sou e me sentia diferente nisso lá na casa. Eu me sentia em casa mesmo e não tinha condições de ficar montada o dia todo. Fui do meu jeito”, afirmou ela.

Convidada a fazer um ensaio fotográfico, ela decidiu permanecer com os pelinhos a mais. “Já que minha axila foi tão falada, quero dar continuidade a essa discussão. Luto pela 210-060 liberdade. Sou alérgica a lâmina e só me depilo com cera. Prefiro exibir uma axila peluda a uma ferida. Não vou deixar nunca de usar um vestido cavado por causa dos pelos” disse durante a entrevista.

A bailarina conta que passou a aceitar seu corpo com a ajuda do balé contemporâneo, e que a dança aumentou sua autoestima. “Nunca tive o padrão de corpo de uma bailarina. Mas precisei trabalhar muito isso, até criar um método próprio de dança contemporânea que faz com que todos passem a se aceitar do jeito que é”.

Essa aceitação beneficiou inclusive sua vida sexual. Mulher que namorou poucos rapazes, a dança a liberou para conhecer seus principais pontos de prazer. E foi o marido, Bruno, com quem está casada há três anos, que a inspirou na arte “marido e mulher”. Com a flexibilidade adquirida na dança, Bella adora ser criativa. É para ele que ela faz questão de diversificar a sua depilação íntima: “Tem vezes que fico peluda, tiro tudo e faço até bigodinho de Hitler. Meu marido gosta de qualquer jeito!”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *