Bruna Marquezine posta mensagem de apoio à Neymar



images

Bruna Marquezine usou sua página em uma rede social para se manifestar quanto a agressão sofrida por Neymar. A morena, bastante abalada, postou uma mensagem de apoio:

“A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais e te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito!”, escreveu Marquezine.

A atriz que atualmente está no ar com a personagem Luiza, de “Amor a Vida”, da Globo, foi vista chorando pelos corredores. Bruna fez também uma declaração, manifestando seu amor pelo craque:

“Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do que a gente pode aguentar. Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda Seleção que vai seguir forte. Você ajudou muito a Seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e para a Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você, meu preto e estou com você até o fim! Beijos, sua Bru”, escreveu.

O casal está junto desde o início de 2013. Após inúmeros boatos de uma suposta separação no início deste ano, eles surgiram mais apaixonados que nunca, com direito a constantes declarações de amor nas redes sociais.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *