Com silhueta mais fina Anitta encara shows no Japão



(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Anitta subiu ao palco da festa “Divas 4” na noite de ontem, na Zona Oeste do Rio. Em entrevista antes da apresentação ela conversou com a imprensa e falou sobre os resultados obtidos com a prática de muay thai e de uma dieta rigorosa.

“Já estive no manequim 40 e agora fui para o 36. É uma vitória! Estou realmente com a boca fechada e muito focada nos exercícios. Antes me colocavam na frente de um rodízio e eu detonava. Hoje não posso, fechei a boca”.

Como não costuma consultar a balança com frequência, ela só percebeu a diferença quando parou em frente ao espelho: “Tem aquele lance de massa magra quando se pratica exercícios. Eu não quero perder peso, quero perder medidas e, mais que isso, dar exemplo de boa saúde para todos. Fico pensando que se eu não me cuidar hoje, estarei horrível lá para os 38 anos. ”

Anitta está com tudo, a poderosa fará dois shows em Tóquio ainda este ano e confirmou que está ansiosa pela viagem: “Serão muitas horas de voo, vai ser tenso. Eu estou na adrenalina toda já para viajar logo, não sei o que vou encontrar. Tem uns fãs de lá que já fazem movimento para o show nas redes sociais. Vai ser uma coisa muito louca.”

 

(Fonte: Ego)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *