Eles são do Paraná! – Alexandre Nero



imagesO paranaense Alexandre Nero, nasceu em Curitiba no dia 13 de setembro de 1970. Em sua carreira já são mais de 50 trabalhos como músico e ator, em espetáculos de música, teatro, cinema, TV e dança. Alexandre foi o criador da Associação dos Compositores, em sua cidade natal, fundada em 1994.

Sucesso absoluto com seu personagem “José Alfredo de Medeiros” na novela “Império”, o marcante e inconfundível “Comendador”, Nero está de volta à uma trama global das windows 10 product key 21 horas, com a “A Regra do Jogo”.

imperio1

Alexandre Nero como José Alfredo de Medeiros, o Comendador

Como vocalista da banda Maquinaíma em 2008, foi um sucesso e o grupo se apresentava quase todas as sextas-feiras. Também era um dos vocalistas do grupo Denorex 80, apresentando em turnês mensais os maiores sucessos dos anos 80.

São inúmeros personagens em novelas globais, quase todos sem muito destaque. Atuou em “A Favorita”, “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Fina Estampa”, “Salve Jorge”, “Além do Horizonte” e “Império” onde ganhou o prêmio do Melhores do Ano de 2014 e o Troféu Imprensa de 2015, ambos na categoria de Melhor Ator. Em 2015 fez uma participação no último episódio da segunda temporada do “Tá no Ar: a TV na TV”, como seu personagem em Império, o Comendador José Alfredo. Após o término de Império, logo Alexandre foi escalado para a novela “A Regra do Jogo”, a qual está atuando no momento.

Nero foi casado com a atriz Fabíula Nascimento durante dez anos, mas em 2011 o casamento chegou ao fim. Em 2012, iniciou um romance com Karen Brusttolin e selou a união em julho de 2015. Em maio deste ano a assessoria da atriz confirmou a windows 10 Product key online gravidez, aos 45 anos, Alexandre será pai pela primeira vez.

mg_9694

(Alexandre Nero e sua esposa Karen Brusttolin)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *