Eles são do Paraná – Igor Rickli



igor_rickli_instagram

Igor Rickli (31 anos), nasceu em Ponta Grossa no Paraná. Aos 6 anos já despertava seu talento participando de teatros na igreja. Ainda na adolescência iniciou seus próprios microsoft10 espetáculos e ao completar 18 anos resolveu se profissionalizar.

Deixou sua cidade natal no momento em que recebeu uma proposta para morar em São Paulo e seguir inicialmente a carreira de modelo pela Major Model Brasil. Em 2006, mudou-se para o Rio de Janeiro, atrás do sonho de se tornar ator. A dedicação aos palcos foi fundamental, já que foi a partir de uma peça que, Jayme Monjardim viu a interpretação do paranaense e o chamou para participar do elenco do filme “O Tempo e o Vento” (2013).

aHR0cDovL2xhdGlub3BhcmFpc28ucnUvZ2FsbGVyeS9pZ29yX3JpY2tsaS9pZ29yX3JpY2tsaV9sYXRpbm9wYXJhaXNvLXJ1Xy0zOC5qcGc=

Logo após o sucesso do filme, Monjardim o convidou para fazer sua estreia na televisão. Em 2013 estreou na novela das seis “Flores do Caribe”, interpretando o vilão Alberto Albuquerque. Contracenando com Grazi Massafera e Henri Castelli, o ator se destacou e conquistou o público brasileiro.

Atuou em “A Vida Alheia” ainda em 2010. No mesmo ano, o galã fez sucesso com o musical “Hair”, além de interpretar, cantar e dançar, ele tinha que ficar nu em uma das cenas.

A repercussão foi positiva e o musical um sucesso. Na ocasião, Igor conheceu Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge. Juntos há cinco anos, eles enfrentam de peito aberto alguns comentários sobre a diversidade racial da família. “Acho até legal, sabia? O grande forte é ter essa complementação de cor e tudo mais. Acho que isso acaba atraindo as pessoas. Tem que incomodar Windows 10 Professional product Key sale um pouco mesmo para as pessoas poderem refletir. O Antonio está aí pra provar. Ele é nossa misturinha, nosso Caramelo”, contou Igor.

dsc2732

Aline também comentou a relação: “A gente se ama muito e não estamos nem aí. Tem muito amor, companheirismo, parceria. O amor tem que chegar primeiro, antes da minha cor ou qualquer outra coisa”, completa Aline.

Igor Rickli participou recentemente do quadro “Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão, o ator arrasou nas coreografias, mas no dia 29 de outubro, recebeu a menor pontuação dos jurados e foi eliminado do programa.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *