Eles são do Paraná! – Isabeli Fontana



índiceIsabeli Bergossi Fontana, nasceu em Guarapuava, cidade do interior do Paraná, em 4 de julho de 1983. Uma das modelos brasileiras mais consagradas no mundo da moda, ela iniciou a carreira como atriz aos 13 anos, após um concurso organizado pela windows10productkey.org agência Elite Models.

A mudança para Milão aos 14 anos foi inevitável, por lá desfilou na primeira edição do “Morumbi Fashion” atualmente conhecido como “São Paulo Fashion Week”. Em 1999, Isabeli ganhou fama internacional e mudou-se para Nova Iorque, onde estrelou uma campanha para a grife italiana Valentino, clicada por Steven Meisel.

isabeli-fontana-victorias_secretDesfilou em Nova York, Paris, Milão e Berlim para marcas como Hugo Boss e Versace. O sucesso trouxe muita polêmica, já que aos 16 anos, ela estrelou um catálogo da “Victoria’s Secret” mesmo sendo menor de idade. Ela permaneceu desfilando para a marca por 6 anos.

Isabeli engravidou aos 19 anos, ficou grávida de seu primeiro filho. Afirmando que seria o fim de sua carreira ter o bebê, na agência aconselharam-na a abortar. Ela bateu o pé, mandou a mãe para casa, permanecendo por mais de um ano sem conversar com ela. Ela casou-se com o pai da criança, o modelo Álvaro Jacomessi. Seu primeiro filho, Zion Fontana Jacomessi, nasceu em 2003, quando Isabeli tinha 20 anos. O casamento não durou muito e ela windows10productkey criou o filho sozinha até se casar com o ator Henri Castelli em 2005, com quem ficou pouco mais de um ano e teve o segundo filho, Lucas, nascido em 23 outubro de 2006.

filhos-isabelli-fontana-lilica-ripilica-50234Mãe de dois filhos, Isabeli Fontana, tem as medidas adequadas a uma top internacional, 1m77, 55 kg. Por um desfile, chega a ganhar 15 mil dólares e uma sessão de fotos com ela não sai por menos de 50 mil dólares.

Segundo a revista Forbes, Isabeli Fontana foi em 2007 a 11ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3 milhões de dólares. De 2001 a 2006, foi uma das 50 principais modelos do mundo. Participou cinco vezes do calendário Pirelli.

Foi modelo de diversas propagandas e contratada pela C&A por muitos anos. Realizou editoriais para revistas como Elle, Marie Claire e Vogue.

 

(Fonte: PurePeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *