Grazi retoma casamento e desiste de viajar com a filha para o exterior



Grazi Massafera e Cauã Reymond sempre formaram um casal perfeito aos olhos do público. Os pombinhos mantinham uma relação que era considerada um conto de fadas. Carismáticos, conquistaram seu espaço na telinha. Eles se casaram em 2007 e quatro anos depois tiveram uma filha, Sofia.

Em 2013 uma suposta traição de Cauã, fez com que o sonho de casamento perfeito fosse quebrado. O casal se separou, mas mantiveram contato constante por causa da filha.

Grazi até tentou engatar alguns romances, mas era perceptível que ela ainda gostava de Cauã. Amigos próximos, revelaram que ela nunca o esqueceu.

gdgdfgf

Recentemente para a alegria do fãs, que torceram pela volta do casal, foi confirmado que eles retomaram a união. Vários meios de comunicação afirmaram que eles estão realmente juntos. Segundo informações, o ator dormiu na casa onde morava com Grazi e não deixou o local até a madrugada.

A loira inclusive cancelou uma vigem para a Espanha, onde iria estudar interpretação, e comentou o assunto: “Me preocupo com essa questão (futuro da carreira), por causa disso pretendo fazer alguns cursos fora do país para trazer uma novidade. Quero ir para a Espanha, está lá o Juan Carlos Corazza, um coach que trabalha com atores como Javier Bardem e Penelope Cruz. Tenho vontade de me aventurar num país com uma língua diferente”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *