Gugu entrevista Roberta Close



roberta-close2

Gugu Liberato continua a entrevistar personalidades polêmicas em seu programa na Record. Nesta quarta-feira (20), vai ao ar a entrevista com a transexual Roberta Close. Segundo informações ela cobrou cerca de R$ 200 mil para conceder a exclusiva. Os questionamentos para a ex modelo envolvem sua mudança de sexo, o preconceito que sofreu, polêmicas e o suposto affair com Erasmo Carlos.

pin_ups_kljjg

A entrevista foi feita na Suíça onde ela mora atualmente, bem longe dos holofotes brasileiros. Em 2005 finalmente, Roberta conseguiu alterar seu nome de registro. Sem falar com a imprensa a mais de 10 anos, ela diz que foi injustiçada: “Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro. Eu não me sinto um monstro”.

Vale lembrar que Gugu estreou seu programa na Record exibindo uma entrevista polêmica com Suzane Von Richthofen e levando a atração a liderar o horário, fontes afirmam que ele teria pago R$ 2 milhões para entrevistá-la. O goleiro Bruno também concedeu entrevista ao apresentador e rendeu momentos de liderança para a atração.

 

(Fonte: Purepeople)

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *