Inaugurada sala Paulo Goulart, no Teatro Augusta, em São Paulo



img_0535

A noite da última segunda-feira (19), foi de extrema emoção para Nicette Bruno. A atriz que foi casada com o ator Paulo Goulart por 60 anos, e havia comemorado Bodas de Diamante em 2013, compareceu à inauguração da sala Paulo Goulart, no Teatro Augusta, em São Paulo.

Uma homenagem ao ator, que faleceu aos 81 anos em decorrência de um câncer no mediastino. Paulo, é considerado um dos maiores talentos do teatro brasileiro e deixou sua marca na televisão e no cinema.

251185

A neta Vanessa Goulart, e dois dos três filhos do casal, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, estiveram presentes na inauguração. Nicette estava visivelmente emocionada com a homenagem. A atriz é um ícone da TV Brasileira, simpática, carismática e de uma simplicidade admirável, ela surpreendeu, quando no dia da morte de seu companheiro, mesmo com todo o sofrimento fez questão de descer ao saguão do hospital acompanhada pelos filhos e netos para falar com a imprensa.

“Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor. Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco”, disse ela, na época.

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *