Jogador do Atlético Mineiro nega relacionamento com participante do BBB15



10514593_605984159514877_2835194900233077895_n

Nesta sexta-feira (23), André Souza, atacante do Atlético-MG concedeu uma entrevista em que esclareceu os rumores de um suposto relacionamento sério com Aline Gotschalg, participante do “BBB 15”.

“A gente só ficou várias vezes. Nos conhecemos através de amigos em comum e, quando a gente se via, ficava junto. Mas nunca rolou nada sério. Não passou disso. Nós dois não quisemos”. André ainda afirmou que está solteiro: “Completamente! E gosto muito de ser. Por isso não rolou nada”.

O jogador afirmou ainda que viu a moça pela última vez em novembro, mas não hesitou em dizer que está na torcida pela loira. “Não queria que ela me expusesse de nenhuma forma, que falasse coisas… Mas fazer o quê, né? Sou uma pessoa pública. Espero que ela se dê bem lá e consiga o que quer. Estou torcendo por ela. A Aline é uma pessoa do bem”.

Aline Gotschalg e André, atacante do Atlético MG em evento de axé em 2012, no Rio (Foto: Graça Paes / Foto Rio News)

Aline Gotschalg e André, atacante do Atlético MG em evento de axé em 2012, no Rio (Foto: Graça Paes / Foto Rio News)

A assessoria de André divulgou uma nota para esclarecer a situação e posicionamento do atleta em relação a participante do reality show:

“O atleta André Souza, que atua como atacante do Clube Atlético Mineiro, gostaria de esclarecer que não mantém ou manteve nenhum tipo de relacionamento com a designer Aline Gotschalg, que recentemente foi selecionada para participar de um importante Reality Show.  André esclarece que conheceu Gotschalg em 2014, mas que manteve seu estado de solteiro durante todo o período.

André está totalmente focado no seu período de pré-temporada no Atlético Mineiro.  O atacante foi recentemente reintegrado ao time para a temporada de 2015 e está totalmente à disposição do técnico Levir Culpi.

André Felipe Ribeiro de Souza começou sua trajetória no juniores do Cabofriense, time da Região dos Lagos no Rio. Em 2009 ganhou uma oportunidade no Santos. Suas boas atuações na Vila Belmiro despertaram o interesse do Dínamo de Kiev em 2010. Em 2011 foi emprestado ao Bordeaux da França. Ainda em 2011 voltou ao Brasil para atuar no Atlético Mineiro, que disputou o passe do jogador com o Flamengo, que também tinha interesse no atleta. Chegou a atuar no Brasil novamente no Santos e no Vasco da Gama”.

 

 

(Fonte: Ego)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *