Joyce Pinheiro, ex-dançarina de Latino, está movendo um processo contra o cantor.



 

2012-506231478-2012032842978.jpg_20120328Joyce Pinheiro está movendo uma ação contra o ex patrão Latino. O motivo do processo, seria a demissão feita em janeiro, logo após um acidente que sofreu no ônibus do cantor quando retornava de  um show.  Após uma freada brusca, ela bateu o rosto, como consequência perdeu um dente e danificou outros três. Ela conta que precisou de um implante e gastou aproximadamente R$ 28 mil reais. “Pedi ajuda a ele para pagar pelo menos a entrada. Tive que pedir ajuda por aplicativo de celular para amigos para poder arrumar o dinheiro”.

Joyce foi dispensada em janeiro, e agora quer todos os direitos trabalhistas, pelos cinco anos de trabalho. Além do dinheiro que gastou com o implante.

Ela nega ter feito qualquer tipo de chantagem ao cantor. “Nunca pedi demissão e o único pedido de dinheiro foi da entrada do tratamento dentário. Ele quis me dispensar na época do acidente e me ofereceu R$ 20 mil de rescisão. O valor é muito aquém do que eu tenho direito”, contou.

Ela se diz decepcionada com Latino, ao saber que ele a acusou de ter forjado o acidente e tentar aplicar um golpe. “Se eu quisesse chantageá-lo, teria feito muito antes. Ele está me caluniando. Vi muita coisa nesse tempo que eu trabalhei para ele e nunca deixei vazar nada. Mas eu só quero o que é justo”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *