Julia é eliminada do BBB15 com 53% dos votos



download

As belas e generosas curvas de Julia não foram suficientes para garantir a permanência da loira no confinamento. No último domingo (25), a participante do “BBB15” se despediu do reality com 53% dos votos.

Em entrevista para o site oficial da atração, a moça desabafou logo que deixou a casa: “Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar. Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB”, disse.

Segundo ela, o romance de Fernando e Aline ajudou sua adversária a permanecer na casa. “Nós duas estávamos tentando conquistar um espaço na casa. O fato deles terem formado casal talvez não tenha sido decisivo, mas a favoreceu”, declarou.

Ainda durante a entrevista a bela de 23 anos contou que não pretende tentar ingressar no mundo das celebridades e afirmou que não vai posar nua. “Não posaria nua nem por R$ 1 milhão, quero focar na carreira”.

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão segue com 14 concorrentes.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *