Neymar comenta os resultados da Seleção durante a Copa



Durante toda a semana o “Fantástico” divulgou uma chamada da entrevista com Neymar, que seria exibida na noite de ontem (20), e despertou interesse do público. O motivo de tanta expectativa seria pelas respostas do jogador sobre a copa do mundo, a lesão que sofreu e o namoro com Bruna Marquezine.

img_2288

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt comandaram a entrevista que aconteceu na casa do jogador no Guarujá, litoral de São Paulo.

Quando questionado sobre a joelhada que levou do jogador da Colombia, que o afastou do mundial, ele disse aceitar as desculpas do adversário: “Aquele foi o pior momento da minha vida. Demorou uns dois, três dias para a ficha cair mesmo. Concordar com o que ele fez eu não concordo, porque o movimento que ele fez não foi de um lance normal de futebol. Mas eu aceito as desculpas dele numa boa”.

Sobre os resultados desastrosos da Seleção durante a Copa, o atleta não soube explicar o que aconteceu: “Eu não entendo muito de tática. A gente tinha um técnico bom, a gente sempre treinou e sabemos o quanto os treinos eram cansativos… Não tem um porquê de termos jogado daquela forma. Acho que a equipe teve um desempenho regular, e quando eu digo regular é uma nota 6 ou 7”.

Neymar acredita que a culpa não foi de Felipão: “Não digo que ele foi mal no que ele fez…eu também escalaria os mesmos vinte e três jogadores que ele escalou para ir à Copa”.

Em relação a inferioridade do futebol Brasileiro apresentado durante o Mundial, ele comentou: “Concordo que a formação do atleta no Brasil é falha, eu mesmo quase aprendi de forma errada. Mas ultrapassado, não, está atrás do futebol de Alemanha, Espanha… e temos de ser homens para assumir isso. Mas acho que os jogadores brasileiros são os melhores que têm no mundo”.

neymar-reproducao

Claro que o craque não escapou de falar sobre o namoro com Bruna Marquezine, mas o questionamento foi se eles estariam pensando em casamento, e Neymar foi logo respondendo: “Não, somos novos ainda. Ela tem 18 anos, eu tenho 22, a gente tem que viver um puco mais a vida ainda.”

Mas afimou que a atriz sempre esteve ao seu lado. “Ela foi uma das pessoas que mais me ajudou durante a Copa, junto com meus amigos e minha família.”, disse.

 

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *