Neymar, emocionado agradece apoio dos fãs



Neymar está fora da Copa do Mundo. O craque da Seleção Brasileira foi vítima de uma fratura na terceira vértebra lombar, do lado esquerdo, causada por uma entrada violenta do jogador colombiano, Zúñiga.

A preocupação tomou conta de todos, logo que o jogador ainda deitado no gramado, não conseguiu se levantar e gritou de dor. Neymar saiu do campo aos 41 minutos do segundo tempo e foi direto para o Hospital São Carlos, em Fortaleza, realizar alguns exames, que confirmaram a lesão.

size_590_Neymar_recado_torcedoresNa última sexta-feira (04), Neymar se pronunciou através de um vídeo divulgado pela CBF. Muito emocionado, o craque agradeceu o apoio que está recebendo de amigos, familiares e fãs.

“É um momento muito difícil. Faltam palavras para dizer o que está passando pela minha cabeça, meu coração. Só queria dizer que eu vou voltar o mais rápido possível, quanto menos esperarem. Queria agradecer por todo o carinho, o apoio de todos, pelas mensagens, por tudo. Mas o meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua”, disse.

O jogador disse estar confiante na Seleção e espera comemorar a conquista do Hexa.

“Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para realizar o meu sonho, que é ser campeão. Também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas desta vez não vai dar. Tenho certeza que eles vão vencer essa e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles, e todos os brasileiros estarão comemorando por tudo isso”, finalizou.

Durante a recuperação, Neymar permanecerá na casa de seus pais, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo.

 

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *