Oba Oba Samba House em Pato Branco no Paraná



beee99531c3cb56eadc6059c1e3dc0be

Os meninos do Oba Oba Samba House continuam arrastando multidões por onde passam. O carisma do quarteto é indiscutível e eles conseguem empolgar o público do início ao fim do show. Outro quesito que chama a atenção é a beleza dos meninos, que leva o público feminino ao delírio.

O grupo é formado por  Fernando Diniz (baixo, voz e teclados), Luciano Tiso (violão, baixo e voz), Leco Cavallini (violão, cavaco e voz) e Cleber Tiso (percussão e voz). A ideia de um “som” diferente surgiu a partir de uma brincadeira com “Otherside”, música do Red Hot Chili Peppers, tocada em ritmo que mistura pagode e house music.

Com a trilha sonora da novela global “Salve Jorge”, eles emplacaram um sucesso autoral, a canção “I love you baby”. A forma com que eles transformam rock, pop, sertanejo e outros estilos em “samba house” é o grande diferencial do grupo.

“O processo é um pouco árduo. O bpm (batidas por minuto) do eletrônico é diferente do samba. Um arranjo que concilie isso é difícil”, contou Luciano em entrevista.

E os fãs paranaenses do grupo já podem se animar, afinal eles estarão pela região nos próximos dias. Na sexta-feira dia 26, o show será na Aria Music Bar em Pato Branco. Mas caso você não consiga comparecer, tem show no dia 27, na cidade de Dionísio Cerqueira SC.

7407_721966727895925_6324585891005255393_n

 

 

 

 

(Fonte: G1)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *