Peso dos participantes do BBB após 15 dias de confinamento surpreende, Letícia já engordou quase 5kg.



Uma pesagem feita pela produção do programa, confirmou o que acontece em quase todas as edições. Alguns participantes entram magrinhos e saem um pouco acima do peso. Nesta edição, mesmo com pouco tempo de confinamento, 15 dias foram suficientes para alguns Brothers adquirissem alguns quilinhos a mais.

Foi divulgado no site oficial do programa, dados exclusivos sobre o peso dos participantes.

Letícia já engordou 4,7 kg. (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia já engordou 4,7 kg. (Foto: Reprodução/Globo)

Entre as mulheres, Letícia é a que mais precisa controlar o peso, afinal ela entrou na casa pesando 55,5 kg e após 15 dias está com 60,2 kg, ou seja, já engordou 4,7 kg. Quem ganhou alguns quilinhos também foi Vanessa, que no total acrescentou 2 kg e Franciele que engordou 1,6 kg. E é bom que elas comecem a controlar o peso, pois se continuar nesse ritmo e permanecer na casa até o final, ao sair terão uma surpresinha desagradável com a balança!

Os homens estão bem mais controlados.  Junior foi o que ganhou mais peso, atingindo 1,4 kg.

Mas também tem aqueles sortudos, que entraram na casa mais cheinhos e conseguem perder peso. É o caso de Vagner. O paulista já secou 5kg, Diego também perdeu 3,4kg. Entre as mulheres a paulista Angela pode comemorar, afinal emagreceu 2kg nos últimos dias.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *