Poderosa, Ivete Sangalo surge ruiva em evento



218677-ivete-sangalo-passou-por-uma-620x0-1

Depois de brilhar no show de encerramento da Copa do Mundo, no último domingo (13), no Maracanã, Ivete Sangalo resolveu dar uma repaginada no visual e está ruiva.

Na tarde de ontem (16), durante o evento da marca Koleston, que aconteceu no Hotel Renaissance, em São Paulo, a baiana mostrou o novo tom das madeixas.

“Vermelho é a cor do amor, é fogo! É pra pirar o cabeção de painho e o meu cabeção. Daniel ainda não me viu assim, mas já ligou umas quinhentas vezes! Falei pra ele que vou chegar quente e ruiva. Mulher que é mulher moderna tem que mudar. E o termômetro da mulher é o cabelo. A gente acorda depressiva e coloca esta cor, o marido pira!”, contou.

Durante o evento a cantora teve uma surpresa, pois o maridão Daniel Cady, chegou de surpresa no evento com um buquê de flores e disse: “Ela é linda sempre!”.

Daniel não se sente muito a vontade quando o assunto é entrevista, mas não perdeu a oportunidade de se declarar para a amada: “Essas flores são para simbolizar o nosso amor. Espero que você continue reativando nosso amor como você já faz sempre”.

O casal está junto desde 2009 e tem um filho, Marcelo de 4 anos. Atualmente eles moram no apartamento da cantora, em Salvador.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *