Raquel Gracioli; a morena que faz loiras



IMG-20150909-WA0000

Especialista em loiras com um diferencial, não utiliza tonalizantes!

Uma novidade em Francisco Beltrão caiu nas graças de mulheres de toda a região. Um salão de beleza especialista em loiras! A profissional Raquel Gracioli trabalha a mais de 14 anos no ramo de salões de beleza e se tornou uma especialista em loiras devido à grande procura pelo seu trabalho.
1Y0-340
1Y0-402
O fato de não utilizar tonalizantes é uma novidade, já que a maioria dos profissionais usam nos procedimentos. Assim, a cor dos fios permanece a mesma com que a cliente saiu do salão, sem amarelar. Não sendo necessário utilizar os famosos shampoos roxos ou fazer loucuras para clarear o cabelo, que certamente danificam os fios.

Raquel passou cerca de 7 anos no Mato Grosso, onde expandiu seus conhecimentos ao se deparar com mulheres morenas e que desejavam se tornar loiras. O sucesso por lá foi garantido, e seu retorno à Francisco Beltrão tem um motivo; ficar mais próxima da família e amigos.

Em Francisco Beltrão desde março, ela fidelizou clientes de toda a região. As transformações são postadas diariamente em sua página no facebook com um antes e depois, despertando o interesse e tonando a procura pelo salão frequente.

11013340_944804342207596_5469299390465832154_n

A experiência profissional dá segurança para que Raquel realize os processos, mostre o resultado e deixe a cliente a vontade caso queira modificar algum detalhe, sem custo adicional, uma garantia exclusiva de seu salão. Para o tratamento ela não abre mão de marcas confiáveis como Joico, Mediterrani, Keune, Schwarzkopf, Alfa Parf, Aderros, Tânagra entre outras marcas de alta Asus Zenbook UX305CA Charger Asus ZenBook UX305 Charger, dessa forma não tem nenhum tipo de problema relacionado ao uso dos produtos.

Vale lembrar que o dom dessa morena vem de berço, quando criança sua mãe era dona de um salão e Raquel passava bastante tempo com ela. Logo que sua mãe assumiu outra profissão, passou a desenvolver suas habilidades no salão de seus tios, também consagrados no ramo, uma espécie de estágio onde colocava em prática o que aprendia em seus cursos.

300-465 dumps Para conhecer melhor o trabalho de Raquel, basta acessar sua página no facebook:

https://www.facebook.com/salaodebelezamulher.raquel?fref=ts

Confira mais alguns trabalhos realizados por Raquel:1Z0-068 dumps

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *