Renner diz em entrevista estar passando por necessidades



Renner concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record no último domingo (18). O cantor se mostrou bastante abalado com o rumo com que sua vida está tomando, e contou que já está passando por necessidades: “Ontem, a gente não tinha nada para comer. Aí um amigo me mandou mil reais”.

Após o fim da dupla com Renner, as coisas pioraram, já que o artista mora em um apartamento alugado em Barueri (SP) e paga pensão aos filhos. “As pessoas pensam que a gente ganha uma grana muito grande, mas não. Eu tinha meu salário com que pagava minhas pensões. Amo meus filhos e os quero muito bem”, continuou, afirmando que recebia aproximadamente R$ 15 mil por mês.

2014122636493GLOBO

Rick decidiu colocar um ponto final na dupla, logo após Rick sofrer um acidente de trânsito em São Paulo, no ano passado. Dirigindo embriagado, ele bateu em um carro estacionado, tentou fugir e só parou ao bater em um poste. Ao ser abordado pela polícia, foi constatado a embriaguez. Um vídeo que circula na internet, mostra o artista sob o efeito do álcool após a colisão.

Vale lembrar que em 2001, o sertanejo invadiu o sentido contrário de uma rodovia no interior de São Paulo em alta velocidade e deixou dois mortos, ao bater em uma moto.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *