Rita Lee assume cabelos grisalhos



images

Rita Lee resolveu repaginar o visual e a mudança foi justamente nas madeixas que são umas das principais características da cantora. Cansada do ruivo ela optou por assumir a cor natural, os cabelos brancos.

“Às vezes, passo em frente a um espelho e não me reconheço. Segundos depois, lembro que a ruiva era aquela que subia ao palco. A grisalha é esta, que agora vive tranquila comigo. Adorei ter sido ruiva, mas encheu o saco e, como fiel mutante, eu mudei e me desviciei do vermelho. White is beautiful, disse Rita, em entrevista.

Mas ela não se arrepende da escolha: “Minha lagarta, desta vez, resolveu renascer borboleta branca para combinar com a fase de vida na qual estou me aventurando: vivo no meio do mato (Rita mora em um condomínio na Grande São Paulo), cercada de bichos e de verde por todos os lados”.

20150316111954624685a

A roqueira relembrou a primeira vez em que optou pelo ruivo: “Na fase Mutantes, minha borboleta era loira. Depois que fui expulsa da banda, para ensolarar mais a cabeça, fui bundar em Londres e lá mergulhei as madeixas na henna marroquina e ruivei. Quando os cabelos começaram a embranquecer, a henna não pegava mais…”.

O ruivo faz parte da história de Rita Lee de tal modo que Mel Lisboa não pensou duas vezes para tingir os fios quando interpretou a cantora no teatro.

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *