Rodrigo Hilbert elogia esposa durante “Amor & Sexo”



amoresexo2

Rodigo Hilbert é realmente encantador. Casado com Fernanda Lima, o galã arranca suspiros por onde passa, e leva as fãs ao delírio.

Juntos há cerca de 12 anos, o casal global mostra que o relacionamento vai muito bem. Declarações amorosas são trocadas constantemente através de entrevistas e redes sociais. O ator e apresentador contou detalhes de como foi a primeira vez que viu Fernanda:

“A primeira vez que eu vi a Fernanda foi através de uma foto no escritório do meu empresário. Era uma foto linda, em preto e branco. Olhei e disse: é com essa mulher que eu quero casar”, contou.

Rodrigo participou do programa “Amor & Sexo” comandado pela mulher e aproveitou para se declarar: “A gente se apaixonou um pelo outro. Então, foi amor à primeira vista sim. Estamos até hoje com esse amor, com essa vida. Agradeço muito por essa família que ela me deu. Fernanda é uma grande mãe. Uma grande mulher, a mulher da minha vida para todo sempre”.

Fernanda contou como é a relação: “É uma relação normal, de rotina, de um casal que vive junto há muitos anos. Também tem DR. Quando as pessoas falam ‘casal margarina’ é quase que uma ironia, como se fossemos perfeitos. Não é assim. Mas vivo uma relação de grande harmonia. Tem barraco, gritaria, grandes discussões, algumas situações de temperamento que a gente abomina… Mas o segredo é como lidar de maneira harmoniosa com os problemas para que a relação possa ser gostosa”, contou.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *