Sabrina Sato é eleita a melhor apresentadora



download (1)

Após um ano da estreia como apresentadora de seu próprio programa, Sabrina Sato pode se orgulhar do trabalho que está realizando. Na noite de ontem (26), durante a premiação Geração Glamour, que aconteceu em São Paulo, ela recebeu o prêmio de Melhor apresentadora pelo “Programa da Sabrina” da Rede Record e usou sua conta no Instagram para agradecer:

“Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. (…) Hoje, passado um ano, tenho certeza q outra lágrima vai correr… Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no ‘Programa da Sabrina'”.

262275

Outra personalidade que levou para casa um troféu foi a atriz Tatá Werneck, com o prêmio de Melhor Humorista. Bruna Marquezine entregou a estatueta para sua colega de elenco no folhetim novela que estreia em breve, “I Love Paraisópolis”. Ao receber o prêmio ela brincou ao citar Cauã Reymond e arrancou risos da plateia: “A Grazi foi capa e pega o Cauã. Agora que eu sou capa: Cauã, fica a dica”.

images (1)

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *