Zezé Di Camargo & Luciano em Francisco Beltrão, Paraná.



No próximo domingo, 26, uma das maiores e mais consagradas duplas sertanejas do Brasil estará na cidade de Francisco Beltrão, interior do Paraná. O show será realizado no Centro de Eventos do Parque Jayme Canet Júnior, com início previsto para as 21:00 horas. A realização é da Top Show Brasil com o apoio da Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão.

A expectativa de público é grande, já que os primeiros lotes de ingressos foram esgotados em pouco tempo, confirmando o carisma da dupla com o público.

10686718_728166617278311_5511083686217684650_n

A dupla é natural de Pirenópolis, no estado de Goiás. Em 19 abril de 1991 que Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses “É o Amor” alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em seis meses disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano atingiram 1 milhão de cópias.

Desde então, todos os álbuns da dupla são sinônimo de sucesso e a cada lançamento a marca de um milhão de cópias é superada. No ano de 2003, a dupla recebeu da Academia Brasileira de Letras, o prêmio de melhor dupla e o Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja.

Em 2005, foi lançado o filme “Dois Filhos de Francisco” o qual conta a história da vida e da carreira da dupla em parceria com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega. O filme quebrou recordes de bilheteria no Brasil, sendo assistido por mais de 5,3 milhões de pessoas.

Ao completarem 15 anos de carreira, alcançam a marca de 22 milhões de cópias vendidas, ou seja, aproximadamente três CDs vendidos por minuto. Em 2006, a dupla recebeu o Prêmio TIM de Música, como Melhor Dupla de Canção Popular. Em seguida foram os grandes ganhadores do Prêmio Contigo de Cinema, onde o filme 2 Filhos de Francisco foi o grande vencedor da noite recebendo vários prêmios.

O disco mais recente da dupla é o álbum duplo e DVD 20 Anos De Sucesso, gravado ao vivo no Golden Hall, em São Paulo, no dia 13 de Setembro. Além de lançarem no segundo semestre uma coletânea com os hits que marcaram essas duas décadas de sucesso.

A dupla tem uma média de 140 shows por ano, com média de 40 mil pessoas, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *