Sophia Abrahão lança “O reino das vozes que não se calam” em São Paulo



images

Sophia Abrahão  não cansa de surpreender. Na tarde do último sábado (23), a ruiva lançou seu primeiro livro, “O reino das vozes que não se calam”. A sessão de autógrafos foi realizada na Bienal do Livro, em São Paulo.

Sophia chegou ao local acompanhada da mãe e contou com a ajuda de seguranças para passar pelos fãs, que aguardavam enlouquecidos pela sua  chegada. Esbanjando simpatia, ela permaneceu distribuindo autógrafos e tirando foto com os fãs por grande parte da tarde.

Sucesso como atriz e cantora, ela usou sua conta nas redes sociais para falar sobre o enredo do livro: “O reino das vozes que não se calam“, conta a história de Sophie, uma menina tímida que sofre bullying na escola e tem dificuldade para se relacionar com as pessoas. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar.”, contou.

Solteira desde que terminou o relacionamento com Fiuk em abril deste ano, ela garante que está totalmente focada no trabalho. Sophia estreia na próxima novela das sete, da Globo, “Alto Astral”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *