Sucesso Anos 80 – Kylie Minogue



firstalbum

A australiana Kylie Minogue iniciou a carreira artística como atriz, aos 18 anos. Participou de algumas séries de TV e com sua interpretação da personagem Charlene Mitchell, em “The Neighborns” de 1986, foi convidada para cantar o clássico “The Locomotion”. A música se tornou um viral na Austrália, já que a série era um dos programas de maior audiência da TV.

Kylie gravou o primeiro single “I Should Be So Lucky”, e uma reedição mais dançante de “The Locomotion”, que esteve no Top 5 da Billboard dos Estados Unidos e se tornou um dos mais vendidos na década de 80.

O primeiro álbum de carreira, “Kylie”, foi um sucesso. A música “I Should Be So Lucky” chegou ao topo das paradas em cinco países além dos EUA. Em 1988, Kylie gravou um novo single, o dueto com Jason Denovan, “Especially for You”. Após lançar mais três singles, a cantora retomou a carreira de atriz, desta vez como protagonista do filme “Amor Ilícito”. A música tema era de Kylie e também viralizou.

Em 2005, depois da turnê “ShowGirl”, Kylie anunciou que se afastaria dos holofotes para combater um câncer de mama. Após duas cirurgias e inúmeros tratamentos, Kylie anunciou o retorno aos palcos para o final de 2006.

Uma curiosidade sobre a cantora é o fato de receber cachês consideráveis. Alcançou o posto de celebridade estrangeira mais bem paga da história da meca do cinema indiano (a famosa Bollywood), depois de receber US$ 1 milhão para cantar uma única música. A cantora fez ainda uma apresentação na inauguração de um luxuosíssimo resort em Dubai, onde faturou a bagatela de US$ 2 milhões para fazer apenas um show de 45 minutos, para uma lista de convidados VIPs.

images (12)Confira um dos últimos sucessos: Kylie Minogue – Into The Blue

download (9)Kylie fez uma participação na música de Giorgio Moroder – Right Here, Right Now ft. Kylie Minogue

Álbuns:

·         Kylie (1988)

·         Enjoy Yourself (1989)

·         Rhythm of Love (1990)

·         Let’s Get to It (1991)

·         Kylie Minogue (1994)

·         Impossible Princess (1997)

·         Light Years (2000)

·         Fever (2001)

·         Body Language (2003)

·         X (2007)

·         Aphrodite (2010)

 

·        

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *