Tânia Mara emagrece 11 kilos



176462_24321_50249

Tânia Mara surpreendeu ao surgir 11 quilos mais magra. A loira foi fotografada durante uma tarde de passeio por um shopping, aliás, local onde constantemente é vista. Aos 31 anos, casada com o diretor Jayme Monjardim, da TV Globo desde 2007, é mãe de Maysa de 4 anos.

Para recuperar o peso que tinha antes da gravidez, a artista aderiu a aulas de tênis e muay thai, assim como Angélica, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa. Em entrevista, ela deu detalhes sobre o processo de emagrecimento:

“Quando engravidei, já estava cinco quilos acima do meu peso. Durante a gestação, tentei ser bem ativa. Fiz musculação e aulas de pilates, pois tinha muita dor na lombar. Tentei não engordar muito. A verdade é que eu me sentia linda com aquele barrigão. E a gravidez era um sonho. Eu sempre dizia que ia brincar de boneca. Depois que a Maysa nasceu, eu emagreci sete quilos em um mês, mas o processo foi ficando lento. Fiz detox, voltei a malhar, mas não emagrecia. Isso me deixava triste, desanimada mesmo. Um dia, uma amiga me disse que eu poderia ter algum problema hormonal”, explicou.

A cantora descobriu que hipotireoidismo gestacional. “Há um ano estou tratando com reposição hormonal. É chato porque agora, por exemplo, eu viajei de férias e não quis fazer reposição, tentei relaxar, mas dei uma leve engordada. Voltei desesperada. Realmente tem que ter foco e disciplina. Quem faz dieta, malha e não emagrece, deve procurar um médico. Pode ser um problema hormonal. Isso mexe com o lado emocional. Deixa a mulher irritada e sem disposição”, contou.

 

(Fonte: PurePeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *