Willian Bonner mostra descontração ao responder entrevistado



O Jornalismo brasileiro está tomando um novo formato, mais próximo dos telespectadores, mais irreverente, mas claro, mantendo o principal, a informação.

Na noite de ontem (03), uma matéria divertida foi elaborada pelo repórter Alberto Gaspar e fez com que William Bonner mostrasse seu lado descontraído, ao vivo. Gaspar cobriu uma feira que premiou as melhores ideias para enfrentar a crise de água no Brasil.

O final do vídeo é marcado pela participação do inventor Rodrigo Senra, que apresentou um projeto propondo aos homens, não fazer a barba. O rapaz, brinca com o âncora do “JN”: “Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba… Vamos ver se ele topa!”, brincou.

503827-william-bonner-brinca-ao-vivo-no-600x315-3

Bonner então, resolveu não deixar o comentário passar batido e foi logo dizendo: “Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não… Aí eu achei melhor não!”, explicou, mas com cara de lamentação.

Renata Vasconcellos, concordou com o colega: “A causa é nobre, mas é melhor não”. Willian, continuou: “Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não”, concluiu.

 

 

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *