Zeca Camargo se queima mais uma vez com fãs de Cristiano Araújo



images

Zeca Camargo participou ao vivo do programa “Vídeo Show” na tarde de segunda-feira (29), e tentou se desculpar com os fãs do cantor Cristiano Araújo, sobre uma reportagem na qual questionou a cobertura da morte do artista, dizendo que a mesma teria sido exagerada. Mas o jornalista acabou se atrapalhando na hora do pedido de desculpas e trocou o nome do cantor sertanejo, chamando- o de Cristiano Ronaldo.

Na tentativa de se redimir novamente, Zeca gravou um vídeo e publicou em seu Instagram: “Esse é um recado pros fãs do Cristiano Araújo. Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado, pedir desculpas por ter errado o nome dele quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil pra todos nós. Vocês têm a minha admiração, assim como ele”.

Internautas e famosos ainda estão indignados com a forma com que o jornalista se manifestou durante um programa do canal a cabo “Globo News” e usaram as redes sociais como forma de protesto utilizando a hashtag #quemézecacamargo.

download

“Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem … É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa musica sertaneja e a força dos nossos ídolos … Foi infeliz!” #quemézecacamargo. Publicou Sorocaba.

(Fonte: Purepeople)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *